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Ofereça Experiências

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   Solicite o seu voucher e ofereça-o a alguém especial.
Preencha os dados e  brevemente será contactado(a) para confirmarmos a sua oferta.

Escolha, personalize e ofereça experiências inesquecíveis.

Entraremos em contacto o mais breve possível!

  • Como posso adquirir um voucher para oferecer como presente?
    Pode adquirir o seu voucher online, de forma simples e rápida. Basta indicar na mensagem o nome e apelido do destinatário, a massagem escolhida ou o valor da oferta, bem como os dados de faturação. Também pode obter o seu voucher presencialmente na receção do espaço Prana Terapias, mediante agendamento prévio. Contacte-nos antecipadamente para garantirmos um atendimento personalizado.
  • Como posso fazer o pagamento dos vouchers oferta?
    Pode pagar os seus vouchers de forma cómoda e segura: Versão online: MB Way ou Revolut Levantamento no balcão: Dinheiro ou Multibanco Escolha a opção que melhor lhe convém e ofereça bem-estar a quem mais gosta!
  • Qual a validade dos vouchers de oferta?
    O voucher tem uma validade de 12 meses, salvo indicação em contrário no próprio voucher.
  • Como posso utilizar o meu voucher?
    A reserva deve ser efetuada com um mínimo de 24 horas de antecedência, através do número telefónico indicado no voucher, e está sujeita à disponibilidade no dia da marcação.
  • O que acontece se não comparecer na sessão agendada?
    A não comparência após a reserva resulta na perda de validade do voucher, sem possibilidade de reembolso ou reagendamento. A política de cancelamento é de até 3 horas antes.
  • O voucher pode ser utilizado para qualquer serviço?
    O voucher pode ser trocado exclusivamente por massagens Prana Terapias e sessões de Hipnoterapia. Caso o valor do serviço escolhido seja superior ao do voucher, o cliente deverá pagar a diferença.
  • Posso utilizar apenas uma parte do valor do voucher e ser reembolsado pelo restante?
    Não. O voucher não é reembolsável se utilizado para um serviço de valor inferior ao seu montante total.
  • Posso reativar um voucher expirado?
    Sim, é possível reativar o voucher após o término (até um ano) da validade mediante o pagamento de uma taxa de 10€, o que prolonga a sua validade por mais 6 meses.
  • Existe alguma conduta que possa levar à recusa do serviço?
    Sim. A terapeuta reserva-se o direito de interromper e recusar a continuação do serviço em casos de assédio sexual, verbal ou não verbal.
  • Posso oferecer um voucher em nome de outra pessoa?
    Sim, pode adquirir o voucher em nome de terceiros. No momento da compra, basta indicar o nome do destinatário na mensagem. Poderemos sempre ajudar nessa escolha caso surja alguma dúvida!
  • Como recebo o meu voucher após a compra?
    Se optar pela versão online, receberá um voucher digital via mensagem Whatsapp ou e-mail, após a confirmação do pagamento. Caso prefira, pode levantar o voucher fisicamente na receção do espaço Prana Terapias, mediante agendamento prévio.
  • Posso alterar a minha marcação após ter reservado?
    Sim, é possível reagendar a sua sessão, desde que avise com pelo menos 3 horas de antecedência. Cancelamentos ou alterações fora deste prazo podem resultar na perda do voucher.
  • Os vouchers são transmissíveis?
    Sim, o voucher pode ser utilizado por outra pessoa, desde que o seu número e dados sejam apresentados no momento da reserva.
  • O que devo levar no dia da minha sessão?
    Basta comparecer com o número do voucher e apresentar a confirmação da marcação.
  • Existe alguma restrição de saúde para a realização dos serviços?
    Sim. Alguns serviços podem não ser recomendados para grávidas, pessoas com determinadas condições médicas ou lesões. Em caso de dúvida, consulte-nos antes de efetuar a reserva.
  • Posso personalizar o Voucher?
    Sim, é possível personalizar o voucher digital com uma mensagem ou frase à sua escolha. No entanto, a versão física não permite personalização.
  • Como posso marcar uma sessão?
    Pode marcar a sua sessão através do WhatsApp ou por chamada telefónica. Recomendamos marcação antecipada para garantir disponibilidade.
  • Quais são os vossos horários de funcionamento?
    O nosso atendimento é realizado apenas por agendamento. Ao entrar em contacto, indique o dia e horário da sua preferência para garantirmos a melhor disponibilidade para si.
  • Onde estão localizados?
    Estamos em Mafra, dentro do Ginásio People Family Club, piso -1
  • Como posso comprar um voucher?
    Pode adquirir vouchers diretamente connosco, através do WhatsApp 912819807 ou presencialmente. Para o levantamento, entre em contacto previamente para garantirmos a sua disponibilidade.
  • Quais são as formas de pagamento aceites?
    Aceitamos MbWay, Revolut, numerário, PayPal e MB
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